sábado, 18 de dezembro de 2010

18) Luizinho – O amigo do papai.

Olá, me chamo Luizinho e vou relatar algumas das minhas aventuras sexuais, tenho meus plenos 13 anos, sou branquinho, magrinho, baixinho e totalmente lisinho, só tenho umas penugens pelo corpo todo, tenho 1,45m e 48kg, sim, sou bem magrinho mesmo, boquinha carnuda e rostinho fininho, e olhos um pouco puxadinhos esverdeados e cabelos loirinhos e lisinhos um pouco longo, e apesar de eu ser bem magrinho e baixinho tenho um corpinho bem da hora, com cintura fina e pernas um pouco grossas e torneadas e uma bundinhaq bem grandinha e arrebitadinha, o que acaba chamando a atenção de muita gente, quer dizer, tantos machos, tanto faz se meninos, muleques, garotos, rapazens, jovens, homens e até coroas.

Vou contar o que me aconteceu a há um ano.

Todos os dias, no final do dia, meu pai trazia um amigo do trabalho para tomar uma cervejinha em casa. Sérgio teria mais de 37 anos. Os dois ficavam conversando na sala, enquanto eu os observava. Sérgio não tirava os olhos de mim e eu ficava com uma certa ansiedade toda vez que ele aparecia. Num certo final de semana, fomos ao clube. Sempre fui bastante rabudo, e a sunga sempre marcava minha bundinha arrebitada e virgem. Flagrei Sérgio olhando fixamente para o meu rabo, e aquilo me deixou louco. Ao mesmo tempo observei um volume anormal na sunga preta. Por volta de 4 horas da tarde, meu pai, disse que iria para casa, e eu reclamei dizendo que gostaria de aproveitar o sol. Sérgio deu a idéia de que poderia me deixar em casa. Ficamos conversando e ele disse que eu era um garoto muito bonito. Na volta, enquanto ele dirigia, não conseguia tirar o olho do volume do amigo do meu pai. Ele disse que tinha que passar em casa rapidinho e me convidou para subir. Ao fechar a porta da sala, sentei no sofá e Sérgio ficou na minha frente. Sem dizer uma palavra, tirei a sua sunga, e aquele falo enorme pulou na minha cara. Olhei assombrado para os seus 19 cm, e comecei a cheirar aquele pau. Coloquei na boca e ele soltou um gemido.Ele pediu que eu ficasse apoiado no sofá, cuspiu no meu cuzinho e disse "agora vc vai ver o que acontece quando se fica encarando o pau dos outros". A cabeça enorme ficou tentando a porta do meu cu, que acabou cedendo. Dei um grito de dor, mas ele disse que era apenas o começo. Aos poucos aquele cacete foi entrando, e me senti totalmente preenchido, quase não sobrava espaço para o vai e vem. "Vai meu garoto, desde o primeiro dia que te vi fiquei imaginando como seria comer seu cuzinho. Só aguento o chato do seu pai para te ver...agora sei que vc é meu" Ao ouvir aquilo eu soube que Sérgio seria meu macho por muito tempo. Ele gozou no meu rabo. Nos lavamos e ele me deixou em casa. Minhja bundinha doía mas ao mesmo tempo eu sentia meu cuzinho aberto, como eu sempre desejei. De madrugada senti a porra de Sérgio escorrendo, melando minha bunda e minha cueca. Esse cara ainda ficou me enrabando por 2 anos, até eu completar 14 anos e enjoar do cacete dele. Mas agradeço a Sérgio por me acostumar com uma vara de 19 cm. Eu estava pronto para ser comido por outros caras.

Um comentário: