sábado, 18 de dezembro de 2010

47) Atolando a vara de papai no cuzinho.

Minha mãe morreu há 5 anos, e desde então nunca ví meu pai se relacionar c outra mulher.

sei q ele curte, meu pai é bonitão e um comedor inveterado de bucetas, mais creio q por respeito a mim, ele jamais trouxe mulher alguma aqui p casa... isso até 3 meses atras.

um dia cheguei em casa da aula e percebi a casa mais arrumada q de costume... fui ate a cozinha e pai estava cozinhando, perguntei o q fazia pq o cheiro estava ótimo, ele então disse q seria um jantar especial pq traria uma "amiga" para jantar em casa. entendí a deixa e percebi q meu pai ia foder a fulana la em casa, e isso me deixou puto. sou gay assumido e meu pai sabe, mais jamais pensei em levar algum namorado em casa, msmo tendo liberdade p isso, e axei q ele faria o msmo. fui para meu quarto e fikei p lá.

qdo a tal chegou jantaram e de repente o barulho cessou... achei q já estavam dormindo e descí ate a cozinha para comer algo. ao passar pla sala de tv ouví um barulho e achei q meu pai havia deixado a tv ligada. abrí a porta devagar e me deparei c uma cena q até hj naum sai de minha cabeça... no sofá maior meu pai estava sentado c a bermuda e cueca arriadas até os tornozelos e a fulana só de calcinha lhe pagava um belo bokete enqto metia dois dedos na buceta.

a cabeça de meu pai pendia p tras e seus olhos estavam fechados... a pika de papai brilhava p causa da luz da tv e eu naum consegui tirar os olhos daqla bela vara grande e grossa q a fulana mamava c vontade.

resolví me esconder e ver aquela foda... alguns minutos de mamada depois a fulana tirou sua calcinha e foi sentando no colo de papai... cavalgou-o c vontade e eu via claramente akela pika sumir dentro de sua buceta molhada e gulosa. meu pau começou a pulsar apertado na cueca e eu o colokei p fora, iniciando uma punheta... ela então saiu de cima de papai e este se levantou, ela ficou de 4 no sofá e meu pai começou a meter nela c vigor... eu naum conseguia tirar os olhos da vara de meu pai, tão bonita q era ela... minha familia é bem dotada, e meu pai deve ter seus 20 cm... papai metia c gosto nela, ate q eu o ouví dizer:

_ posso comer seu rabinho?

aquilo me arrepiou dos pés a cabeça, pois imaginei meu pai me pedindo aquilo... só q a idiota disse q naum, q nunca havia dado o rabo e q naum daria para meu pai... sentí q meu pai naum gostou daquela resposta e então começou a estocar c mais força e brutalidade, gozando uma boa quantidade de leite espesso e branco na bunda e nas costas da vadia... enqto se limpavam subí ate meu quarto e pude ver a fulana entrar em um taxi e ir embora.

alguns instantes de silencio se seguiram e eu adormecí... acordei as 4:30 da manhã c o som tocando alto na sala de tv... descí até lá e ví meu pai deitado só de cuecas no sofá menor e varias latinhas de cerveja no chão e pontas de cigarro no cinzeiro, presumi então q ele havia bebido demais e adormecido no sofá.

mexí nele para acordá-lo e levá-lo para cama mais ele nem sinal de vida... recolhi as latinhas e esvaziei o cinzeiro, fui até seu quarto e peguei um cobertor, pois plo tamanho de meu pai seria um sufoco subir ate seu quarto c ele... quando fui cobri-lo naum pude deixar de notar o volume na cueca dele, e comecei a ter pensamentos maliciosos qto a meu pai. fiquei lembrando da talzinha mamando sua pica e arrisquei uma passada de mão por cima da cueca... como era macia sua pica, e como era grossa msmo estando mole... meu corpo tremia de tesão e medo, e eu tentava naum pensar no pecado de estar passando a mão na pica de meu pai.

comecei então a apertar e massagear sua pica e esta foi começando a dar sinais de vida... pus para fora da cueca e fiquei admirando toda a grossura e tamanho daqla pica q começava a endurecer e não resistindo mais coloquei na boca... aahh!!! como era bom chupar aquela vara!!! começava a mamar da cabecinha e ia descendo até o talo, tentando c dificuldade engolir aquela tora de carne q já se apresentava dura feito aço. comecei uma mamada naqla pica q jamais dei em pica alguma, punhetava e xupava c vontade, até q 20 minutos depois do inicio da chupada meu pai derramou sem aviso algum o seu leite quente e grosso na minha boca. engolí cada gota da sua porra e limpei sua pica, guardando na cueca e cobrindo ele logo após.

no dia seguinte meu pai nada falou sobre o acontecido, e eu me fiz de doido tbm... na aula naum conseguia parar de pensar na pica dele, e decidí q levaria aquela pica no rabo nem q tivesse q embebedá-lo p isso!

cheguei em casa e decidí começar a provocar meu pai... como somos só nós dois em casa, temos total liberdade para andarmos de cueca ou até mesmo sem roupa em casa... vestí uma cueca boxer branca bem apertada q tenho e comecei a perambular pla casa, percebendo vez p outra q meu pai olhava para minha bunda redondinha e saliente as vzs, tratei de empinar bem a bundinha e rebolar um pouco qdo passava p ele... fui p a sala de tv e colokei um video pornô de sexo anal q aluguei de propósito e logo meu pai entrou, usando apenas um de seus calções de futebol sem cueca... sentou a meu lado no sofá e começou a assistir tbm...

assumí minha homossexualidade p papai aos 20 anos e sempre falamos abertamente sobre meus namorados. enqto assistiamos ao filme começamos a falar sobre sexo, até o momento q comparei o pau de meu namorado c o de uma dos atores do filme, dizendo q o pau dele era igual ao do ator... meu pai então perguntou se eu aguentava um pau daqle tamanho e eu disse q sim, q eu adorava sentir uma pica na bunda e q sempre dava para meu namorado sem reclamar... percebí q sua vara começara a subir e ele pos a mão dentro do short, alisando ela em segredo... perguntei se ele gostava de sexo anal e ele disse q era fissurado em cuzinhos, mais q ate hj so havia comido o de mamãe, e q depois q ela falecera, so havia comido bucetas... disse então q depois de uma boa mamada não tinha coisa melhor q sentir uma pica entrando na bunda e ele sorriu... perguntou p mim qdo havia sido a ultima vz q eu havia dado pra meu namorado e eu disse q fazia duas semanas e q tava numa seca da porra, querendo sentir uma pica na bundinha o mais rápido possivel.

rimos muito e chegou o momento q a garota do filme sentava gostoso na pica do cara... meu pai começou a respirar mais forte e comentando sobre a cena colocou o pau p fora e começou a punhetar devagar... comecei então a olhar sua pica enqto ele batia punheta e ele de vez em qdo olhava p mim de rabo de olho, qdo ele parou de bater e disse q tava c o braço cansado... reunindo toda a coragem na hora perguntei se ele qria q eu batesse p ele... ele me olhou surpreso p segundos e disse q se eu qsesse podia bater, pq o braço dele tava cansado e doendo... segurei c jeito na vara de papai e comecei a punhetar... podia sentir q ele tremia... enqto batia nele fui abaixando a cabeça devagar, e qdo estava bem perto da pica dele ele perguntou o q eu pretendia fazer... disse q meu braço tbm havia cansado, e q ia ajudar c a boca. antes q ele dissesse qq coisa abocanhei aquela vara e comecei a mamar c a msma vontade da noite passada.

meu pai gemia e se contorcia cada vz q eu enfiava seu pau todo na boca ou mamava só a cabecinha, qdo eu olhei p ele e perguntei:

_pai, quer comer meu cuzinho?

ele disse q naum sabia pq era meu pai e tinha receio... fikei de 4 no sofá e c sua pica na boca peguei a mão dele a levei ate dentro da minha cueca, empurrando seu dedo medio no meu buraquinho... ele deu um gemido e eu perguntei se aquilo o ajudava a decidir, no q ele disse:

__seu cuzinho é tão lisinho... fika de 4 aí q eu keru meter nele agora...

nem titubiei... arranquei minha cueca e fikei de 4, lubrificando minha bunda c saliva enqto papai se preparava p meter... dei uma cusparada na cabeça de sua pica e pedí a ele p meter... papai encostou a cabeça da pica no meu cuzinho e foi forçando... sentí a cabeçona entrando aos poucos e sua respiração se tornando mais pesada... a cabeça passou e eu soltei um gritinho de dor, ele perguntou se tava maxucando e eu disse q naum parasse, q era otimo sentir sua vara me rasgando o rabo... ele então enfiou a vara toda na minha bunda e iniciou um vai e vem lento e ritmado, para depois começar a estocar forte sua pica no meu cuzinho...

podia ouvir seu saco bater em mim e ele arfando rápido, anunciando o gozo inevitavel...

ele então anunciou q gozaria, enterrou sua pica o maximo em mim e eu pude sentir seu pau latejar e esporrar leite quente no meu cuzinho.

caímos desfalecidos no sofá e depois fomos tomar banho, onde dei o cu mais uma vz para meu pai, só que dessa vez cavalgando sua pica enquanto ele ficava deitado no chão.

Um comentário:

  1. As coisas entre familia são melhores. Podes crer. Tambem tenho historia parecida com minha mãe, podes crer é amaior fantazia srxual que pode existir.
    Meu email é: laaf554@gmail.com. Adoro um cuzinho.Bjs.

    ResponderExcluir