sábado, 18 de dezembro de 2010

5) Pagando uma dívida.

Os contos que passo a escrever agora já são da minha atualidade..hoje estou com 42 anos..sou separado..tenho 1,77, 80k, grisalho, em forma..e aindo chamo a atenção...passei muito tempo sem viver experiências com homens depois que me formei e terminei meu casamento...retornei a uns 3 anos atrás quando comecei a usar a internet..tendo viajado pra encontrar um homem que havia conhecido no chat sendo novamente enrrabado...na volta acabei dando pra um camioneiro e todo aquele fogo voltou ao meu rabinho...continuei então na internet tentando achar novos parceiros...mas como sou discreto e moro em uma cidade do interior onde não posso me expor acabo ficando muitas vezes apenas na vontade...esse conto aconteceu quando paguei um conhecido com um cheque que acabou sendo repassado várias vezes tendo então sido apresentado quando já havia encerrado a conta naquele banco...estava eu então em casa quando recebo um teefonema de um desconhecido dizendo ter um cheque meu em suas mãos e que o mesmo estava sem fundos...pedi então que ele me desse seu endereço que iria até ele pra resgatá-lo...chegando lá...pude ver que se tratava de um lugar simples...com duas casas em um terreno não cercado...bati palmas e então surgiu numa das janelas da casa dos fundos um senhor de seus 60 anos...me apresentei e ele então me chamou pra sua casa...entrei...era uma casa simples com uma sala...conjugada com a cozinha..um banheiro e um quarto...estando lá dentro o senhor começou a me ofender me chamando de caloteiro...que ele precisava do dinheiro pra pagar uma dívida e quando foi descontar meu cheque a conta não existia mais...tentei me desculpar..dizendo que não tinha culpa...pois não havia sido eu a lhe pagar com o cheque...ele argumentou que não interesava que o cheque era meu e que teria de compensá-lo e lhe dar mais algum dinheiro pelo incomodo que ele havia passado...falei que tinha trazido apenas o dinheiro correspondente ao valor do cheque mas que voltaria outro dia pra lhe dar a compensação..que ele podia estabelecer o valor da mesma...ele então falou que não iria esperar e se eu não tinha mais dinheiro comigo teria que dar outra coisa...perguntei então o que ele queira...ele disse sugere você...eu respondi...que não sendo meu relógio que tinha valor sentimental daria o que ele quisesse...ele então brincou dizendo até seu rabinho...fiquei quieto e pude perceber o pau dele aumentando de volume...ele então se aproximou de mim...baixou suas calças e mandou eu tirar seu pau da sua cueca...já passando a mão na minha bunda...quando puxei seu pau pra fora pude ver que ele era bem dotado e tinha um saco delicioso...na mesma hora cai de boca no seu pau....ele então disse pra eu parar de chupar me mandando entrar no quarto e me pelar que ele iria fechar a casa......quando entrei no quarto haviam duas camas de solteiro no local....tirei minha roupa e deitei deixando minha bunda pra cima...ele não demorou e já entrou no quarto pelado esfregando um lubrificante no seu pau...elogiou minha bunda e foi então alizando ela...com o mesmo óleo do seu pau..logo enfiando os dedos no meu cuzinho...quando sentiu que meu cú não oferecia mais resitência..se deitou sobre mim...começou a forçar seu pau na minha bunda até encaixar no meu anel...fez pressão e logo senti sua cabeça arregaçando minhas pregas..elevei o quadril e então pude sentir ele entrando todinho até as bolas...comecei a gemer e ele a me chamar de puta...que eu seria a mulherzinha dele sempre que ele quisesse...respondia sim meu macho...fode sua putinha...me faz de sua mulher...mete no meu cuzinho...após uns 20 min...ele aumentou as estocadas e falou no meu ouvido toma meu leitinho no seu rabo...largou então o corpo relaxado sobre o meu e esperou seu pau amolecer saindo então de cima...perguntei então se poderia levantar pra me limpar...ele disse que eu deveria permnecer como estava...saíndo então do quarto..achei que ele fosse buscar papel pra mim...quando a porta abriu novamente..estava entrando outro homem dos seus 28 anos...já pelado segurando seu pau duro e também besuntado de óleo...teneti levantar mas ele era muito forte e rápido e antes que pudesse me erguer ele já estava deitado sobre mim encaixando seu pau na minha bundinha...fiquei então imóvel e ele achou meu cuzinho já alargado metendo sem dó...comecei então a gemer...e ele enfiando cada vez com mais violência enquanto batia na minha bunda...passado mais 5 min assim entra o senhor que havia me fudido primeiro...dizendo e então filho não é ótimo esse rabo...no que ele respondeu é ótimo pai...quero passar a noite toda metendo nele...perguntando pra mim...está gostando de levar ferro...vai ser nossa putnha a noite toda...quero te deixar todo assado de tanto fuder ...nisso seu pai já estava de pau duro novamente se dirigindo a minha boca...falando agora sim pode mamar ..já tenho mais leitinho pra vc beber...fiquei então de quatro com um pau na boca e outro no meu cuzinho..até que ambos gozaram...pedi então pra ir embora que já tinha pago minha dívida...eles riram e disseram que estavam apenas se aquecendo...que costumavam gozar cinco - seis vezes toda vez que fudiam..e que minha noite iria ser longa..que era pra eu aproveitar e descansar um pouco enquanto eles jantavam...que logo estariam me fudendo de novo...pedi então que colocassem meu carro que estava na rua pra dentro do terreno e que passaria a noite com eles..mas precisava tomar água e fazer xixi..o mais novo pegou a chave do meu carro e colocou ele no terreno...eu então fui ao banheiro..limpei a porra do meu cuzinho...bbebi um copo d\'água e voltei pra cama...onde passei a noite toda sendo enrrabado...me escrevam meu e-mal é lost2000@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário