sábado, 18 de dezembro de 2010

49) Marcinho a putinha do priminho.

Me chamo marcinho, sou branquinho com uma bundinha redondinha arrebitadinha e lisinha,fui iniciado por um vizinho,e seu amigo,mais acabei me tornando a putinha da familia, como sempre dava para meu vizinho Ricardo e seu Amigo Rodrigão acabei gostando e minha fama de viadinho se espalhou pela vizinhança, mais só os garotos sabiam, sabe segredo da turma, logo estava dando para quase todos os colegas de Ricardo e Rodrigão, e foi numa dessas metidas com o Sergio e Paulo amigos deles que meu Primo Marcos me pegou no flagra, estava nos fundos da minha casa num quarto de ferramentas de 4 com a rolona de Paulo na boca e a pirocona de Sergio enterrada todinha no meu cuzinho quando meu primo chegou para pedir o cortador de grama me pegou no meio da foda, os caras ficaram sem graça, sairam pedindo desculpas e com medo do meu primo Marco, Marcos era grandão 1,80altura morenão do exercito, ele estava zangado, falou que iria contar para minha mâe eu começei a chorar e disse que faria qualquer coisa que ele pedisse , para ele não contar então ele falou deixa eu ver essa bundinha , eu virei já estava peladinho ele ficou olhando ai colocou a mão começou a alisar e eu arrepiadinho começei a gemer ele então disse, meu priminho é viadinho mesmo gosta de rola então porque não deu primeiro para familia, então eu falei primo se quiser eu dou e ele falou claro que vai dar , agora voce é o viadinho da famila e foi tirando as calças, nossa quando eu vi a rolona quase desmaio, era enorme , igual ao meu negão, então ele começou a lamber meu cuzinho e eu a gemer mexendo na cara dele adorando a lingua que entrava no meu anelzinho me melando todinho, foi então que ele sentou no chão e mandou eu sentar encima daquela rolona eu me abaixei e ele encaixou a cabeçona na entradinha do meu cuzinho e eu foi sentando devagarinho e fui sentindo aque cacetona me arreganhando nossa como ardia estava quimando começou a doer e eu falei nossa Marcos esta doendo muito ele falou , é mesme meu viadinho mais agora voce vai ter que acostumar com esse caralhão relaxa e força para fora que o caralhão vai entrar todinho e eu começei a forçar e a choramingar ele não ligava e enterrava mais até que ele me puchou de uma só vez para baixo , quase desmaiei que dor estava realmente todo arrombado ele ficou parado e falou calma minha putinha fica quetinha para acostumar com o rolão todo enterrado no teu cuzinho, só ta o saco de fora, eu não me mexia , ardia doia muito então ele começou a me elogiar dizendo que nunca tinha comido um cuzinho tão apertadinho, quentinho e guloso como o meu começou a diminuir a dor ,ele começou a fazer eu subir e descer bem devagar, começei a cavalgar até que eu começei a pular feito uma putinha e ele socando fundo e gemendo ate que senti ele gozar como louco dentro de mim sentia o leite quente queimar meu cuzão ele começou a me beijar o pescoço e me chamar de priminha putinha e eu gozei tambem, depois eu sai de cima dele e descansamos no chão do quartinho, ele pegou o cortador de gramas e quando saia disse que não contaria a ninguem se eu a partir desse dia só desse a bundinha para ele, claro que concordei, mais não cumpri assim que ele saiu os garotos voltaram e eu acabei dando para eles, mesmo estando todo esfolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário