sábado, 18 de dezembro de 2010

50) Meu Tio e Eu ( Mamada, Foda e muito carinho).

Eu tive que excluir o outro Conto que tinha postado,pois acho que vocês perceberam que não estava completo.Então achei melhor deleta-lo e escrever um meu próprio,pois é mais recente.Eu não vou mais fazer apresentações minha,pois acho até que todos que já leram meus contos,devem saber como sou fisicamente.Mais vou descrever um pouco de meu Tio.Ele é alto,deve ter mais ou menos 1,79 já pra 1,80,tem os olhos meio puxados mais não é Japonês muito menos Chinês,tem mais ou menos uns 79 kg,olhos castanho escuros,um pouco pêludo,não muito mais tem o suficiênte pra me atrair.Quero deixar claro que sou da Cidade de Juazeiro do Norte, e ele mora no Rio de Janeiro,veio pra o Ceará na sexta-feira a trabalho e como no domingo era aniversário de seu pai,meu avô,logicamente veio pra comemorar.Então entre um conversa e outra no niver,saimos pra passear conversar mais um pouco sobre mim,pois já fazia muitos anos que ele não me via.A última vez que ele tinha me visto eu tinha 13 anos,hoje estou com 24.acho que ele deve ter na faxa uns 46 anos mais ou menos,um corão muito gostoso e charmoso,cabelos grisalhos.

Então fomos pra uma churrascaria e ficamos conversando,ele sempre falando em mulheres,sexo,e coisa e tal,eu já estava um pouco inpaciênte,louco que ele parasse de ficar falando em buceta,xoxota,grelo e coisa e tal,ele é divorciado de minha tia a muito anos,e é muito mulherengo,sempre teve muitas mulheres,ou seja,ele é um tremendo garanhão...Bem teve um hora que eu acho que ele percebeu o meu desconforto com a conversa dele e minha inquietude pois o garçon que vinha sempre deixar o churrasco em nossa mesa não parava de me encarar,muito lindo ele,de olhos verdes,loiro mais ou menos 1,76 de altura com um cavanhaquizinho muito chamorso.Até que quando o garçon foi embora meu tio que se chama Nilton perguntou pra mim por que o garçon olhava tanto pra mim e se eu o conhecia,eu fiquei sem palavras pois na verdade eu não estava sabendo de nada,apenas sabia que o graçon estava me paquerando,e foi exatamente o que o meu tio dise,eu pra disfarçar um pouco,comecei a rir do que ele disse isso.Mais ele começou a estranhar e perguntou na cara dura mesmo.Se eu era Gay,eu gelei e fiquei vermelho,pois sou branco,meu olhos começaram a lacrimejar de tão nervoso que fiquei,foi quando ele falou olhando bem sério pra mim(tio Nilton)-Não se preocupe,pode falar,está na sua face que você gay meu filho...Não fique com medo,pois eu não vou contar pra ninguém,além do mais sempre desconfiei de você,desde que era pequeno,sempre brincando com as meninas,sempre perto das mulheres,só poderia dar nisso,quando ele falou isso eu me acabei em lágrimas.Aí ele falou que eu parasse de chorar pois não contaria pra ninguém até por que ele também curtia de vez enquando.Quando ele falou isso eu me animei na mesma hora,as lágrimas qua estavam vindo como que de repente secaram no caminho que estava perto de minha boca,aí ele pegou na minha mão e falou:(tio Nilton)Esse será nosso segredo,mais vou querer algo em troca pelo seu silêncio. Eu na mesma hora sorrir pra ele e concordei,então ele me perguntou se eu topava ir com ele a um motel,se eu já tinha ido à algum e eu respondi que sim,que já tinha ido várias vezes,então ele chamou o garçon,pedio a conta e fomos embora,dentro do carro que ele havia locado,liguei pra casa avisando pra minha mãe que não voltaria pra casa que iria dormir na casa do meu avô,pois tinha muito o que conversar com meu tio,e assim que desliguei o cel,ele me puxou pra o seu lado e me deu um beijaço,que suei...Ele me dava a lingua pra mim chupá-la e eu sentia o pau dele pulsando dentro da calça jeans,quando paramos de nos beijar eu falei rindo pra ele que tinhamos sorte,pois o vidro do carro era fumê e ninguém tinha nos visto,caimos na gargalhada e ele ligou o carro e fomos pra um motel bem distânte da cidade.Ai veio as suas perguntas,me perguntando quando eu tinha me descoberto,com quantos anos tinha sido minha primeira vez se tinha sido com homem ou com mulher,se eu era ativo ou passivo,todas essas perguntas que todos nós gays sabemos.E eu respondi a todas as suas perguntas.Entramos na estrada umas 22:30 min,ai eu falei pra ele que tinha um fantasia de mamar um cara enquanto ele tivesse dirigindo ele falou que se eu quisesse poderia realizar a fantasia,então ele parou o carro e botou o cacete pra fora da calça e da cueca,zul cor do céu.Era grande mais ou menos uns 19 cm,grossa e já estava toda babando...Ele deitou um pouco meu banco e cai de boca apenas na cabeça,ele gemia muito,aí olhei pra ele e pedi pra ele ligar o carro pra gente sair,se não num ia ter graça,aí ele perguntou se queria morrer e eu disse que não,aí ele disse q se ligasse o carro e fosse dirigindo enquanto eu o mamasse ele poderia perder o controle a bater o carro,ai eu disse que poderia tentar se não desse certo,então ele pararia o carro pra mim continuar,então foi o que ele fez,quando ligou o carro que voltou pra estrada,voltei a mamar,mais não só a cabeça como estava fazendo antes,e sim o cacete todo,ele conseguiu se controlar,e eu chupava muito,que delicia de caralho...Ele gemia muito até que quando ele entrou numa estrada que dava acesso a um motel eu diminui a mamada e fiquei só na punheta,aí foi quando ele vaisou q estava prestes a gozar que se eu quisesse a gala dele voltasse a mamar,e foi o que fiz,quando coloquei a rôla dele em minha boca que levei até minha garganta,só senti os jatos de gala quente indo direto pra minha garganta e passando pra o meu intestino que nessa hora se embrulhava todo dentro de mim,quando ele terminou de dar umas sete gofadas dentro de minha boca,aí continuamos o caminho até o motel,pensei que o pau dele ia voltar ao normal,mais que nada...Ficou foi mais duro,só deu tempo de entrarmos dentro do quarto pra ele me jogar em cima da cama,tirar toda a minha roupa,e foi lambendo meus mamilos e tirando o resto da calça,sapatos,cueca,camisa e passou a lingua pontiaguda até meu cu que pulso na hora,ele ficou chupando meu cuzinho uns 15 min,eu gemia, e me contorcia todo,pedindo pra ele parar se não eu iria gozar,aí ele olhou pra mim com uma cara bem de safado e perguntou se eu não queria gozar?E eu falei que sim,só que queria quando ele tivesse dentro de mim,então ele mandou eu ficar de quatro sobre a cama,deu uma boa cuspida e ficou roçando o pau entre meu rêgo,quando eu senti que ele tava com a cabeça já na entrada pedi que ele pusesse a camisinha e foi o que ele fez,quando foi me comer,não entrou então ele me perguntou o que estava acontecendo,aí eu falei que tava um pouco nervoso,pois era muito grossa,e grande,e ele me perguntou se nunca um cara dotado tinha me comido e eu falei que sim,aí ele pediu que eu relaxasse,pois não iria me machucar que se doesse,eu falasse,então ele pegou um pouco de lubrificante e ficou passando em redor do meu cuzinho,só pra delata-lo melhor,ficou com um,dois,três,quatro dedos,quando eu senti que ele tava querendo pôr os cinco dedos,eu pedi que ele colocasse,e foi o que ele fez,jogou todo o seu corpo em cima de mim e meteu com tudo,entrou gostoso que nem doeu muito,o pau dele ja estava muito lubrificado e meu cuzinho também,foi o que fez faciliar o trabalho,ele me fodeu de quatro por um bom tempo,e lambia minha orelha,e mordia minha nuca e gemia junto comigo,até que quando ele tirou o pau de dentro de mim,que eu pensei que ele tivesse cansado ou gozado,ele me mandou ficar de frente,e quando eu fiquei,ele enterrou de novo seu mastro dentro de mim chega fez um barulho, "ploft"e eu gemi alto,e ele ficou socando,e socando,meu pau batia na barriga dele e se esfregava de encontro com os pêlos de sua barriga até que eu disse que não ia agüêntar por muito tempo e que ia gozar,aí ele almentou a velocidade,e gozamos juntos,meu cuzinho se contraia com seu pau dentro dele,meu pau gozava entre sua barriga e nossas bocas se beijavam loucamente,até que ele soltou todo o seu peso em cima de mim,caindo exausto da gozada que havia dado dentro de mim,quando ele se levantou e tirou seu cacete do meu cuzinho,já tinha voltado ao tamanho normal,aí ele tirou a camisinha que saiu cheia de gala,e por incrivel que pareça limpa,eu peguei e coloquei na boca e tomei todo o leite que tinha na camisinha,então ele veio pra cima de mim perguntando que gosto tinha e eu o bejei pra ele saber que gosto tinha a gala dele.depois tomamamos banho e dormimos quando acordamos já era umas 03:45 da madurgada,aí mamei novamente seu caralho até ele gozar de novo e depois fiquei em cima brincando de cavalinho no seu cacete,depois dormimos de novo e quando acordamos já era umas 07:00,ainda nus,eu bati uma punheta pra ele até ele me dá leite no café da manhã,depois fomos embora,ele viajou no dia.Agora só estará aqui em Dezembro,falou que iria vir pra meu niver,aí ele vai ter uma grande supresa,por que ao inves de um será dois,pois na correria não deu pra dizermos pra ele do meu irmão gêmeo.Espero que tenham gostado.

OBS 01:Espero que tenham gostado desse conto,ah e se forem tentar fazer isto em casa,antes esterilizem qualquer frasco,e também tomem muito cuidado pra não ferir seu corpo e sexo sempre com camisinha.

OBS 02:Quem quiser me adicionar no MSN meu endereço é :boysafadinho02@hotmail.com e quem quiser saber mais sobre mim e me conhecer melhor me adicionem também no ORKUT: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9687242881804508097

OBS 03-Quem for me adicionar no ORKUT por favor deixei um scrap avisando de onde está me adicionando,não aceito profiles sem foto da pessoa,e também não adiciono MULHERES e votem nos meus contos que são muitos,um abraço para todos os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário